terça-feira, 27 de dezembro de 2011

O que vestir para o Ano Novo?


Se você é igual a maioria das mulheres, à esta altura deve estar se perguntando: O que eu visto para a véspera do Ano Novo? E aquela confraternização de final de ano no meu trabalho? Como entrar o ano novo linda e em grande estilo?
Nesta época é preciso ter cautela ao escolher a roupa para o seu evento, pois com tantos brilhos e paetês que se vêem por toda parte, não queremos ofuscar o bom senso, e acabar adiantando o carnaval para dezembro, não é mesmo?
Para ajudar você a se inspirar na hora de montar o seu próprio look, aqui vão ideias de 3 estilos diferentes e para 3 ocasiões diferentes. Acompanhe e arrase!
Na Igreja
Não há melhor lugar para começar o ano novo do que na igreja. E estar bonita e bem apresentável nesse dia faz parte de um bom começo também.
Se o seu estilo tende mais para o moderno, linhas retas e estilo descomplicado, poderá gostar dessa opção, onde um pouco de brilho na blusa pode ser a medida certa para um look festivo mas sem exagero.
Para as românticas, uma saia com rendas com uma blusa com laço. Quando temos um tecido trabalhado (nesse caso a renda), é melhor combinar com uma peça simples, nada de brilhos ou algo que chame muita atenção.
O estilo casual chic é o que eu chamaria de “simples, mas não TÃO simples” (como diria a minha sobrinha quando foi descrever o tipo de Barbie que queria kkk). Nunca mais esqueci dessa frase, e se aplica direitinho ao que estamos sugerindo aqui. Uma saia lápis preta, super básica, combinada com uma blusa de seda estilo regata e bem acessorizada para dar um up – não tão simples! :)
Em familia
Para uma festinha em família, aqui estão 3 sugestões com calça jeans. Uma cinza, para o estilo moderninho; uma tradicional, para a mais romântica e feminina; e um black jeans, para a nossa “simples, mas não tão simples”!
No trabalho
Para você não fazer feio na confraternização de final de ano no seu trabalho ou em qualquer outro ambiente similar, esses looks podem ser a saída perfeita!
Na dúvida, calça preta, blazer preto e uma blusa com paetês são uma opção segura e garantida!
Ah, e se o evento for durante o dia, pegue leve no brilho. Uma blusa de seda com acessórios bem coordenados pode ser suficiente. Deixe os brilhinhos para a noite e não misture muito, a não ser que você tenha certeza do que está fazendo. :)
E então, o que você achou? Já sabe o que vai vestir nesse final de ano? Deixe aqui o seu comentário.
Até breve!
Marelis Brum
Para mais dicas, visite Moda, Beleza e Comportamento para Mulheres REAIS!
Siga-me no Twitter aqui.
Curta a nossa página no Facebook aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário